quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como Lady Gaga, Justin Bieber, Ke$ha e Katy Perry fizeram sucessão tão rápido?

Já me perguntei muito isso e pensando acho que descobri o porque, não só Gaga, Bieber, mas outros "como fizeram sucessão tão rápido?", descobri que estou fazendo a pergunta errada, pois eles não fizeram sucesso de imediato, muito pelo contrário, pesquise na Internet que você vai achar vídeos de Bieber tocando em escolas pequenas ou até na rua por dinheiro e de Gaga tocando em bares, ou seja, a carreira deles são antigas, o que foi demorou foi eles serem descobertos, acho que sorte também é necessária, pois há muitas pessoas por aí com talento, mas que não tem a sorte de serem descobertas por agentes bons e que acreditem em seu talento.

Por incrível que pareça Gaga, Bieber, Ke$ha, e Katy Perry já foram como nós, pessoas anônimas e normais, mas eles tiveram uma rara oportunidade.

Uma coisa que acontece: Jaden e Willow Smith à início, ficaram famosos pelo nome do pai, como muitos estão dizendo e é verdade, mas o que define se eles vão continuar ou não fazendo sucesso é com eles, pois podem ter tido "oportunidades", mas sem talento ninguém faz sucesso!

Concluindo, faça como eles, vá atrás e nunca desista dos seus sonhos por mais difíceis que pareçam, se você tem talento e determinação, com certeza você pode fazer muito sucesso e nunca deixa uma crítica te desanimar, use-a para evoluir, seja você mesmo sempre e sempre seja muito determinado, pra mim essa é a base do sucesso!
Compartilhe a sua opinião conosco, comente:
.