segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady Gaga adimite que fuma maconha enquanto escreve suas músicas.

Nos Estados Unidos tem vários programas de entrevista aos famosos, mas um dos principais é o "60 Minutes", que chamou essa semana a cantora Lady Gaga para entrevistas.

E durante a entrevista com uma pergunta a cantora revela: "Eu ainda fumo muita maconha quando eu escrevo música. Então eu não irei, tipo, suavizar as coisas pro '60 Minutes', e dizer que sou algum tipo de ser humano sóbrio, porque não sou."

Mas a cantora disse que não quer que seus fãs mais novos façam o mesmo só porque ela faz, dizendo assim: "Eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas. Mas quando você me perguntou sobre a sociologia da fama e o que os artistas fazem de errado – o que os artistas fazem de errado é que eles mentem. E eu não minto. Não sou uma mentirosa. Eu construo uma bom relação com meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E eu sou exatamente como eles em vários aspectos", concluindo a parte mais importante da entrevista.

Compartilhe a sua opinião conosco, comente:
.